Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Como criar uma pasta invisível.

Aprenda Como criar uma pasta invisível em ambiente Windows!!!!!



Download - Atelier Web Remote Control



Administre servidores e estações de trabalhos em seu computador local.

Não requer instalação de qualquer software na máquina remota.

Com tais ferramentas você pode executar operações no sistema remoto.


Servidor: Megaupload - Tamanho: 1,25MB

Download - Advanced WindowsCare



Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Por que usá-lo?

Repare o Núcleo do Windows:

Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo:

Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar:

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança:

Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

É de graça!

Advanced WindowsCare é um freeware. Você não precisa gastar nem um centavo para baixá-lo e atualizá-lo!







Link Alternativo!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Download - Alcohol 120%


Gravador de CD/DVD e software de emulação.O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

Totalmente grátis



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.