Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 22 de agosto de 2009

Download - Viva La Bam - Todas Temporadas

Viva la Bam é um programa da MTV estadunidense protagonizada por Bam Margera, seus amigos e família. Depois do Jackass, Bam Margera foi mais ousado e decidiu criar um programa só, cujo seu maior objetivo era importunar seus próprios pais, April e Phil e, eventualmente, infernizar seu tio Don Vito. Em varios espisódios ele viaja por uma variedade de países, inclusive o Brasil.

1a Temporada (RMVB Inglês)

MegaUpload [1/5]
MegaUpload [2/5]
MegaUpload [3/5]
MegaUpload [4/5]
MegaUpload [5/5]

2a Temporada (RMVB Inglês)

MegaUpload [1/6]
MegaUpload [2/6]
MegaUpload [3/6]
MegaUpload [4/6]
MegaUpload [5/6]
MegaUpload [6/6]

3a Temporada (RMVB Inglês)

MegaUpload [1/5]
MegaUpload [2/5]
MegaUpload [3/5]
MegaUpload [4/5]
MegaUpload [5/5]

4a Temporada (RMVB Inglês)

MegaUpload [1/5]
MegaUpload [2/5]
MegaUpload [3/5]
MegaUpload [4/5]
MegaUpload [5/5]

5a Temporada (RMVB Inglês)

MegaUpload [1/5]
MegaUpload [2/5]
MegaUpload [3/5]
MegaUpload [4/5]
MegaUpload [5/5]






Download - Caçadores de Mitos 1ª Temporada

MythBusters ou Os Caçadores de Mitos é um programa de televisão americano transmitido pelo canal da televisão a cabo Discovery Channel.

O programa é apresentado por Adam Savage e por Jamie Hyneman. Eles são dois especialistas que trabalharam no cinema, na televisão e em comerciais, realizando os mais diversos efeitos especiais. E juntos possuem mais de 30 anos de experiência.

Aproveitando-se das habilidades técnicas que os apresentadores têm, o programa trata sobre mitos e lendas urbanas dos Estados Unidos. O programa procura verificar a validade destas lendas, recriando as condições para que uma determinada lenda possa existir ou acontecer.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 350 MB/CADA - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: RMVB - LEGENDA: S/L





Download - Aggressive Inline - PS2

Uma nova experiência de desportos radicais onde sentirás toda a adrenalina e emoção dos patins em linha. 9 níveis desde Movie Lot a Museum, e Airfield a Boardwalk.
9 Skaters profissionais incluindo Taig Khris (Vert World Champion) e Jaren Grob (Street World Champion). 30 a 60 objectivos por nível para descobrires dependendo da tua performance em realizar determinados truques, eventos, desafios cronometrados, tarefas e muito mais. Mais grinds, manuals e big air tricks que qualquer outro jogo do género. Diversos modos multi-jogador incluindo o modo ecrã dividido.

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 760 MB

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD






Download - Killzone

Killzone vai mudar a forma como vês a acção na primeira pessoa. Inspirado nos confrontos épicos do século XX, o jogo transporta-te para um teatro de guerra realista, rodeado por um novo e perigoso inimigo - os Helghast.

Quatro personagens jogáveis formam o contingente da ISA, apanhado mesmo no centro da zona de combate. Joga como uma mulher assassina furtiva, como um especialista em armamento pesado, como espião, ou como soldado multifacetado, e escolhe caminhos apropriados através dos campos de batalha caóticos.

Os cenários de Guerra que irás visualizar incluem sistemas de trincheiras e cidades em ruínas, com uma atmosfera envolvente, com especial atenção aos detalhes. Não esperes ter muito tempo para apreciar a vista, porque os Helghast são implacáveis no ataque.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,44 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4






Download - GTA San Andreas - Portátil

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuídos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 657 MB






Download - Accelerator Plus 9.3.0.3

O Download Accelerator Plus Premium (DAP) acelera os downloads, utilizando até 10 conexões simultâneas por download. O DAP é totalmente integrado ao seu browser (Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla/Firefox), oferecendo a melhor performance possível para downloads com quaisquer conexões com a Internet (dial-up, cabo, DSL/ADSL, T1, etc). O DAP permite também reiniciar downloads interrompidos por perda de conexão, desligamento do computador e outros erros. É possível também, mesmo durante o download, ver uma prévia do arquivo baixado e até mesmo descompactar um arquivo ZIP.

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 12 MB

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD






Obrigado pela escolha!!! Thank you!!!

Obrigado por escolher o Filmes & Jogos é Aqui!!! para Baixar seus arquivos!!!!
Obrigado!!! Filmes & Jogos é Aqui!!!


Thank you for choose Filmes & Jogos é Aqui!!! Keep downloading here!!! All you need!!!
Thank you!!! Filmes & Jogos é Aqui!!!

Download - DivX 7.2.0.1

DivX é o pacote de programas que vai fazer com que você possa assistir a qualquer vídeo diretamente em seu PC. Entre as novidades da versão 7 estão o suporte para áudio AAC e a criação e reprodução de vídeos baseados em H.264 no formato MKV.
Este pacote contém os seguintes programas: DivX Codec 7.0.0, DivX Player 7.0.0, DivX Web Player 1.4 e o DivX Converter 7.0, este último durante apenas 15 dias.
Enfim, é um dos pacotes de codecs mais completo que existe na internet atualmente.

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 20 MB

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Download - Tradução e Crack Gta San Andreas

O programa traduz seu jogo!

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 5 MB

TRADUÇÃO - CRACK

OPÇÃO2: SERVIDOR: MEGAUPLOAD

TRADUÇÃO - CRACK










Download - Windows Live Messenger 2009 em Português

Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários.

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 35 MB

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD











Download - GIMP 2.6.7

A nova versão do popular programa grátis chamado GIMP, destinado à transformação imagens. Com a ajuda do GIMP, você pode executar tarefas como o manuseio de imagens, criar colagens, protecção de cópia, etc...

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 16 MB

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD











Download - Pinnacle Mobile Media Converter

Pinnacle Mobile Media Converter é a ferramenta perfeita para pessoas que precisam de assistir seus vídeos enquanto estiverem em movimento. É uma maneira rápida e fácil de converter e mover arquivos de vídeo para dispositivos portáteis: Sony ® PSP, Apple ® iPod ®.
Formatos de entrada.

Formatos de entrada

* MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4
* DVD (non-copy protected)
* VOB (MPEG-2)
* DivX (v3- v6)
* Xvid
* WMV9
* DAT (MPEG-1)
* AVI: (DV & MJPEG)
* DVR-MS (Microsoft® Media Center(TM) TV recordings)

Formatos de saída

* Sony PSP* (PlayStation Portable) compatible
* Apple iPod* compatible (Output to iPod requires iTunes and video capable

DOWNLOAD - SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 99 MB










Download- Poseidon - Dublado

Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 850 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD






Download - Ruas de Sangue - DVDRip

Cinco policiais e um psicólogo da polícia iniciam a investigação do assassinato de um colega, que ocorreu durante a passagem do furacão Katrina. Assim, eles descobrem um esquema de corrupção e são obrigados a enfrentar as consequências do furacão.

DOWNLOAD - SERVIDOR: LETITBIT - TAMANHO: 800 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD





Download - JCVD - DVDRip

Uma maré de azar é pouco para esse prestigiado astro de hollywood. O roteiro mostra a vida de Jean-Claude Van Damme, sua trajetória nos EUA, do sucesso ao fracasso, desde a batalha judicial pela custódia de sua filha, problemas com a polícia, envolvimento com drogas, alcool até os impostos devidos ao governo. Agora, ele esta deixando os EUA para se renovar, voltar para o seu país, em busca de um pouco de tranquilidade e paz, que os Estados Unidos já não lhe oferecem mais. Mas do que nunca, esta será a

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

OPÇÃO2: DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD






Download - Distrito 9

Trinta anos atrás, alienígenas fizeram seu o primeiro contato com a Terra. Os humanos esperaram por um ataque hostil ou gigantescos avanços na tecnologia. Nenhum dos dois fatos aconteceu. Em vez disso, os alienígenas eram refugiados, os últimos sobreviventes de seu mundo. As criaturas foram criadas em um lugar improvisado na África do Sul chamado de District 9, enquanto as nações do mundo decidiam sobre o que fazer com eles.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,37 GB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: AVI/ TS - LEGENDA: S/L

PARTE 1 - PARTE 2






Download - Pequenos Invasores

A história começa com uma chuva de meteoros em uma galáxia sombria. Quatro cápsulas reluzentes se agitam, escondidas atrás dos meteoros. Uma força misteriosa guia os meteoros em direção a uma esfera azul brilhante, que se encontra distante: o planeta Terra.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 394 MB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: RMVB/ TS - LEGENDA: PORTUGUÊS

DOWNLOAD






Download - Deu a Louca na Branca de Neve - DVDRip

Desta vez, a Princesa Branca de Neve, é uma adolescente que prefere se divertir com os seus amigos do que ajudar os camponeses. Quando o pai de Branca de Neve se encanta por Lady Vain, uma bruxa que pretende governar o reino, Branca de Neve torna-se uma ameaça, e logo é enganada pela bruxa, que começa a espalhar boatos aos habitantes da cidade, forçando-a a fugir. Com a reconstrução da casa dos três porquinhos e a ajuda dada aos sete anôes, Branca de Neve pode evitar o casamento de seu pai com a malvada Lady Vain. Com a ajuda de Munk e Mambo ela terá que provar que pode governar, trazendo o equilíbrio de volta para a balança do bem e do mal. Esta animação é uma paródia muito bem humorada dos eternos contos de fadas.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS / INGLÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L

DOWNLOAD






Download - O Labirinto do Fauno - DVDRip

Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 386 MB - IDIOMA: INGLÊS
FORMATO: RMVB - LEGENDA: PORTUGUÊS





domingo, 16 de agosto de 2009

Download - Bob Esponja - Que bob? Que calça?

Bob Esponja vai embora de Fenda do Bikini, perde a memória e vira Prefeito da Cidade de Alga Nova! Quando Sandy, Patrick, Sr. Siriguejo e Lula Molusco finalmente o encontram, será que Bob Esponja retornará à sua antiga vida com esses ?estranhos?, ou vai continuar na cidade onde é um herói?

DOWNLOAD - SERVIDOR: LETITBIT - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: DVDRip - LEGENDA: PORTUGUÊS

OPÇÃO2 DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD







Download - Click DVDRip

Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

DOWNLOAD - SERVIDOR: GIGASIZE - TAMANHO: 472 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: MKV/DVDRip - LEGENDA: S/L

OPÇÃO2 DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD







Download - SSX - #93 - June 2009

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 11 MB





GRATUITO


Junte-se ao Adult FriendFinder - maior site de conteúdo adulto com mais de 20 milhões de usuários cadastrados Gratuitamente.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.