Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enchente em Santa Catarina




A Pagamento Digital (empresa do Grupo BuscaPé) disponibilizou uma maneira simples e prática de ajudar as vítimas da tragédia de Santa Catarina.

No hotsite http://www.ajudesantacatarina.com.br/, o serviço da Pagamento Digital está disponível para doações feitas pelo seu cartão de crédito ou boleto bancário.

E pedimos a sua ajuda para divulgar essa campanha! Publicando o selo e o link do hotsite, você estará dando a sua contribuição às pessoas desabrigadas.

Cada um fazendo um pouquinho, pode ajudar muito quem precisa!

domingo, 23 de novembro de 2008

PowerArchiver 2009 v11.00.78



PowerArchiver 2009 substituto do WinZIP. Compacta, descompacta, enfim, faz tudo que uma ferramenta desta categoria deve fazer.É incrível como o WinZIP gerou clones. Este é muito parecido com o programa original e tem várias funções interessantes, como a visualização à la Windows Explorer, a exportação do conteúdo de um arquivo em documentos TXT, etc.Além do clássico ZIP ele suporta outros 20 tipos de arquivos compactados. Vale a pena conhecer.


SERVIDOR: EASYSHARE - TAMANHO: 7 MB
SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 7 MB

Download - K-Lite Nitro - Codecs



Este pacote é composto por todos os codecs para windows media player. Com ele voçê serà capaz de tocar quase todos os formatos no seu media player.


SERVIDOR: Megaupload
TAMANHO: 14 MB


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.