Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 19 de setembro de 2009

Download - Winrar 3.80 Final + Crack Patch e Tradução


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.


WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,25 MB

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Download - Delta Force: Black Hawk Down: Team Sabre

Várias outras mudanças foram feitas para a versão PS2 do Team Sabre com variados graus de sucesso. Mais significativa delas é a maior ênfase colocada em seu plantel. Na versão PC, o squadmates eram em sua maioria com morte cerebral, sem outra finalidade que não seja para espremer fora de algumas rodadas e olhar perplexo quando você tomou um foguete para a cabeça e lentamente caiu no chão. A inteligência artificial foi melhorada de forma exponencial para a versão PS2 tanto que ele faz o seu squadmates quase tão eficiente. Na ocasião, você será capaz de agachamento para trás com a cabeça entre os joelhos, enquanto o esquadrão erradica um anfitrião inteiro de mercenários ou insurgentes. Você também será capaz de receber um número limitado de kits de saúde e munição a partir deles, encaminhá-los para uma posição de acompanhamento, ou alterar sua prontidão de combate. E é bom que o seu squadmates são mais úteis, porque os inimigos foram adaptadas para serem mais agressivos e mais propensos a reagir quando submetido ao ataque também.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1 GB



Download - Playboy - México Setembro 2009

Uma belissíma morena de cair o queixo, aproveitem.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 12 MB



Gostou? Divulge em seu Blog/Site!!!

Download - Guitar Hero 5 - NTSC

Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.


No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.



Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.



O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,9 GB


Download - Dino Crisis 3

O ano é 1943. O avião do tenente Mike Wired foi atingido e está caindo.

Forçado a ejetar, ele abre seu pára-quedas e quando está prestes a sofrer outro ataque, o tempo pára e seu inimigo simplesmente some do mapa.



Infelizmente, Wired ainda não está a salvo, pois estranhas e ameaçadoras criaturas voadoras sobrevoam sua cabeça.



Ao aterrissar no meio de uma clareira na floresta, Mike percebe que está cercado por dinossauros e que tem um objeto encaixado em seu pulso.



De repente, uma voz desconhecida diz que ele é o único que pode salvar o mundo! Sem saber exatamente o que se passa, Mike avança floresta adentro em busca de algumas respostas. Ufa! Essa é a envolvente história que cerca Dino Crisis 3, o terceiro jogo da série Gun Survivor, que nos dois primeiros títulos tomou emprestado o universo de Resident Evil.



Ao contrário da maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa, esse novo título da Capcom permite maior liberdade ao jogador. Você pode realmente controlar os movimentos do personagem e em algumas fases até pilota veículos, como por exemplo lanchas.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,1 GB

Download - Need For Speed Shift

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.



O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.



Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 5,04 GB

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Download - Nelly Furtado - Mi Plan (2009)

01. Manos Al Aire

02. Más

03. Mi Plan

04. Sueños

05. Bajo Otra Luz

06. Vacación

07. Suficiente Tiempo

08. Fuerte

09. Silencio

10. Como Lluvia

11. Feliz Cumpleaños / Fantansma



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 58 MB



Gostou? Divulge em seu Blog/Site!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.