Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Download - ESET NOD32 Antivirus 4.0 + Crack + Serial

O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.


SERVIDOR: RAPIDSHARE - TAMANHO: 30 MB

terça-feira, 28 de julho de 2009

Download - Jenifer - Instinto assassino - DVDRip



JENIFER é baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bruce Jones. Na trama, um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Parece ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS / INGLÊS - FORMATO: AVI

Download - Road Trip Beer Pong - DVDRip



Três quarto colégio estão à boleia dos seus vidas quando largar tudo para participar de um ônibus cheio de sexy, scantily clad modelos para competir no final desporto competição: o Torneio Nacional Beer Pong. Ao longo do caminho, eles podem ser bloqueadas por alguns dos mais invulgares estrada nunca atrações - incluindo uma boleia, arma toting beleza, uma avó-mãe-filha stripper plantel, a adorável e senhoras de Castidade Até Casamento. Com todos esses desvios vão chegar a competição e ganhar o último título? Getting Your Pong Em nunca foi tão divertido!

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: AVI/DVDRIP - LEGENDA: S/L

Download - Trama Internacional - Dublado



O agente da Interpol, Louis Salinger (Clive Owen), e a assistente da promotoria de Manhattan, Eleanor Whitman (Naomi Watts), estão determinados a obter provas incriminadoras contra um dos bancos mais poderosos do mundo. Investigando inúmeras operações ilícitas e censuráveis, Salinger e Whitman seguem o rastro do dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Levados numa perseguição perigosa pelo planeta, sua obstinação inabalável representa um alto risco para suas vidas, uma vez que seus alvos estão dispostos a tudo – inclusive matar – para seguir financiando o terrorismo e a guerra.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 797 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/BRRip

Download - Um Ato de Liberdade - DVDRip



Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael Bielski (Jamie Bell) são três irmãos judeus que vivem na Polônia ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Eles decidem enfrentar o inimigo e partem em direção a uma floresta na Bielo-Rússia. Lá, os irmãos Bielski unem-se à resistência soviética e fundam uma vila para proteger 1.200 judeus.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 800 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI

Download - A Arte Da Guerra lll - DVDRip



Quando a diplomacia internacional se mostra ineficaz, medidas extremas precisam ser tomadas. No mais novo episódio de Arte da Guerra, o Agente Neil Shaw, interpretado por Treach, também conhecido com "Naughty By Nature", está atuando incógnito em uma missão para deter terroristas norte-coreanos que tentam obter uma bomba nuclear. Mas, quando o acordo não dá certo, Shaw é atraído para um fogo cruzado na tentativa de salvar uma bela negociadora (Sung Hi Lee, modelo da Playboy) ... e acaba acusado de assassinato. Sendo agora um homem procurado e tendo a seu lado apenas seu parceiro novato e a misteriosa negociadora, Shaw terá que depender de suas incríveis habilidades nas artes marciais e do seu código de guerreiro para lutar contra as ruas da Coreia e encontrar os terroristas antes que eles detonem a bomba numa conferência de paz das Nações Unidas.

SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

Download - Quebrando Regras - Dublado


ake Tyler (Sean Faris, de "Os Seus, Os Meus e os Nossos&quot nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: Não. Desistir.


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 327 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: RMVB/DVDRip

A Última Festa de Solteiro 2 - Dublado



Ron fica noivo de Melinda com apenas dois meses de namoro e precisa resistir às tentações da despedida, armada pelo mal-intencionado cunhado dela.


SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 850 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Caçada no Inferno - DVDRip



Uma jornalista que trabalha com matérias sensacionalistas decide abandonar a profissão, depois que um personagem de uma de suas histórias comete suicídio. Mesmo assim, seu editor a convence a fazer uma última reportagem sobre um assassino e estuprador que liderava um culto que perseguia adolescentes. Ele está em uma instituição para tratamento mental, mas escapa logo que a repórter vai vê-lo. Assim, ela e um policial partem em busca do criminoso e acabam caindo em uma obscura e violenta região da cidade, onde todas as pessoas parecem ser perigosas e a realidade completamente diferente. Agora, eles podem experimentar na pele que até mesmo o criminoso que perseguem, não é o dos piores.


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L


O Dono da Festa 3 - DVDRip


Esta versão se passa na época em que Van Wilder, interpretado por Jonathan Bennet, ainda era um calouro e viveu um triângulo amoroso com a aluna Kristin Cavallari, vivida por Kaitlin Hays. Também estarão no elenco Jerry Shea, Nestor Aaron Absera e Meredith Giangrande.


DOWNLOAD - SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 455 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: PORTUGUÊS

O Massacre - DVDRip




Somente, o maior dos sacrifícios poderá salvar o mundo.... Um ritual da virada do século passado para incitar o mal feminino sai terrivelmente errado, deixando um demônio dormente no local da cerimônia. Sessenta anos depois, um jovem casal muda-se para a casa construída naquele local. Quanto a filha deles é assassinada, a casa volta a ser abandonada por mais querenta anos. Agora, seis jovens estudantes são contratados para reformar a casa para um ganacioso e poderoso agente imobiliário que planeja vendê - la por um alto preço. Eles, sem querer, acordam o demônio e só o maior dos sacrifícios pode salvar o mundo de um mal impronunciável.


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 898 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS / INGLÊS - FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L

Brasileirinhas Monica Mattos Vs Tayssa Alves


Um delicioso filme onde a preferência dos travestis é saciar a sede de belas mulheres num festival de tesão e sexo, SEM CAMISINHA!!!



SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 700 MB - FORMATO: AVI



SERVIDOR: MEGAUPLOAD

Especial Playboy - As Gatas da Fazenda - Julho 2009


Edição especial da revista Playboy só com as gatas do reality show A Fazenda, Mirella Santos, Franciely Freduzeski, Babi Xavier e Danielle Souza(Mulher Samambaia)!


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 44 MB

Vida de Pantera - DVDRip


: Angel Dark, Jessica Fiorentino, Kathy Divan, :: Keana Moire, Michelle Wild, Petra Short, :: Silvia Lancome, Vanessa May :


SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 470 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L


Explícita 2009 - Violando Bianca Lopes - DVDRip

Tom Camp´s e Explícita trazem de volta aquelas garotas sapecas e malvadas que adoram brincar sem roupa! Em violando Bianca, você vai enternder de quais "brincadeiras" estamos falando.As amiguinhas da Bianca resolveram colocá-la na roda e foi tudo filmado! A Bianca sofreu todo tipo de penetração e violações das garotas e todo mundo se divertiu. Nada como, só meninas peladinhas brincando!


SERVIDOR: BITROAD - TAMANHO: 281 MB - IDIOMA: PORTUGUÊS - FORMATO: AVI/DVDRip - LEGENDA: S/L

Monica Mattos A Rainha do Porno Nacional


Falar o que de Mônica Mattos?! Essa atriz consagrada no Brasil voa mais alto e agora também é famosa no mercado internacional. Isso porque ela atingiu o ponto máximo na carreira, que é conquistar o prêmio AVN 2008 de melhor performance estrangeira. Confira nesta produção o porquê dos gringos terem adorado nossa brazuquinha deliciosa.


SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 700 MB - FORMATO: AVI

Naughty Nannies - DVDRip


Elenco: Arianna Armani, Britney Amber, Dana DeArmond, Georgia Jones, Jessie AlbaKristina Rose, Yemanja.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 700 MB
FORMATO: AVI

Brasileirinhas - Ninfetas em Acão 2009 - DVDRip


Em seis cenas deliciosas elas vem mostrar como adoram sexo anal e grupal com tudo que tem direito e tudo SEM CAMISINHAElenco: Katrina Kraven, Palge, Leah Luv, Poppy Morgan, Amber Peach, Britney Jay, Meredith e Candi Apple.
SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 700 MB
FORMATO: AVI


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Revista Sexy - 2009-07 - Mariana Skieres



SERVIDOR: EASYSHARE
TAMANHO: 3 MB

Playboy Valesca Popozuda - Junho de 2009


SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 31 MB



Revista Maxim - Bia e Branca Feres - Junho 2009



SERVIDOR: EASYSHARE
TAMANHO: 2 MB


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.