Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 18 de outubro de 2009

Download - PES 2009 Pro Edition

* UNIFORMES HD EM 99% DOS TIMES
* NOVAS BOLAS EXCLUSIVAS
* CORREÇÃO DOS GRITOS DAS TORCIDAS

Download - Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.



O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.



Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 927 MB



Download - Grand Theft Auto III

É um jogo desenvolvido pela Rockstar North (então conhecido como DMA Design) e publicado pela Rockstar Games, em 2001. É o terceiro título da série Grand Theft Auto e os primeiros a apresentar uma atmosfera de jogo 3-D



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,2 GB



Download - Star Wars Clone Wars Republic Heroes

Republic Heroes é o segundo jogo da franquia Star Wars a representar a série de desenhos animados “The Clone Wars”. O game é basicamente um shooter em terceira pessoa, mas possui desafios e quebra-cabeças – além de permitir que você escolha dois tipos de aventuras diferentes baseadas no personagem que você está jogando: Jedi ou clone.



Os Jedis possuem uma jogabilidade mais ágil e com duelos de sabre de luz, além de poder utilizar a força para realizar várias tarefas. O estilo é caracterizado por movimentos acrobáticos e a possibilidade de utilizar androides como armas após espetá-los com seu sabre.



Já os clones são mais baseados em força bruta. Isto significa que ao encarnar um, o jogador terá acesso a um vasto arsenal de armas que causam bastante destruição. As missões são focadas em limpar o terreno de forma que os Jedis possam aparecer em seguida para realizar suas tarefas seguramente.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2.75 GB



Download - God of War 2 Legendado PT-BR

Os jogadores podem utilizar seus ataques favoritos do God of War em conjunto com novos movimentos e magia, magia essa baseada nos elementos da natureza incluindo a utilização da força dos ventos, das geleiras e muito mais.



Novos personagens



Entre os já populares Cyclops e Cerebus e o novo Flying Gryphon e outros, os jogadores encontrarão algumas das maiores feras da mitologia grega com mais inimigos e líderes.



Solução de Enigmas



God of War II apresenta mais enigmas, onde os jogadores deverão desvendar os mais inteligentes, desafiantes e progressivamente mais complicados enigmas disfarçados com elementos brutais que estão intricadamente combinados com tudo que engloba a história.



Exploração



Os jogadores continuarão vivenciar experiências anteriores no mundo violento da mitologia grega e testarão sua agilidade em mais estágios à medida que passam por território brutal e perigoso que vai desde o escondido Sister of Fate ao Dark Swap e mais.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,1 GB



Download - Dragon Ball Z: Infinite World

Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.



Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,



A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,4 GB



Download - need for speed carbon

A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.



Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.



Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.



DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3,6 GB



Download - Panda Antivirus Pro 2009 8.00.00 Final Full

O novo Panda Antivirus Pro 2009 é a proteção mais fácil e intuitiva de usar para seu computador. Apenas instale e esqueça vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade. Acesse chats, compartilhe fotos e vídeos, efetue transações bancárias online, compre pela web, leia seus blogs favoritos ou simplesmente navegue na internet, com completa tranqüilidade. Graças a nova tecnologia de Inteligência Coletiva esta solução está muito mais rápida que a versão anterior.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 40MB

Download - Avast Free Antivirus 5.0 Beta

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, está com cara nova em uma nova versão. Depois de anos de bastante sucesso com a versão 4 (e suas atualizações, claro), o Avast passa por uma revolução esperada há muito tempo. A revolução é tanta que o Avast abandonou o padrão de cores frias (azul principalmente) para tons escuros combinados com laranja e amarelo, só para começar. As mudanças passam da interface para o uso do programa com novos mecanismos de proteção. Porém, mesmo com tamanha mudança, o Avast não perdeu nada das características que fizeram dele completo e até mesmo comparável a concorrentes pagos. A interface do sofware passou por uma grande transformação. Antes ela se assemelhava a um tocador de mídia, hoje ela está mais parecida com outros antivírus, com menus facilmente identificados à esquerda e os detalhes deles exibidos à direita.Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface:status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo está à mão em poucos cliques.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 29MB

Download - Panda Internet Security 2010 v18.0.0

Panda Internet Security é uma solução completa de segurança para empresas e profissionais para Plate Armor seu computador.O novo Panda Internet Security oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com paz absoluta da mente.Ela impede o roubo de dados (detalhes de login, números de cartão de crédito, etc) e protege contra outras ameaças da Internet, tais como vírus, spyware, hackers e fraudes online.Serviços. Aproveite a grande variedade de serviços que oferecemos. Agora você tem toda uma equipe de especialistas em segurança de TI para ajudá-lo a resolver quaisquer dúvidas que possam surgir. Além disso, em nossa página da Web, você pode acessar as últimas versões dos nossos produtos e todas as informações que você precisa.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 84MB

Download - ZoneAlarm Extreme Security 2009 v8.0.298

ZoneAlarm Extreme Security é um pacote que inclui todo o tipo de programas de proteção da ZoneAlarm, conhecida empresa de antivirus, firewalls e sistema de protecção contra ameaças da Internet.Extermine de uma vez por todas as ameaças com o ZoneAlarm Extreme Security, pois este pacote contém um robusto conjunto de ferramentas, entre elas: antivirus, firewallI e outras tecnologias que ajudam a evitar spam, phishing, malware, spyware, etc, etc, etc.
Não será irá arrepnder com tanta aplicação incluida nesta suite, pois o objectivo foi o que os utilizadores não necessitassem de absolutamente mai nada.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 75 MB


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.