Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Download - Bones 5ª Temporada - S05E04 HDTV

Bones é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Rede Globo e em Portugal pelo canal 2: e pela FOX. Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 350 MB - IDIOMA: INGLÊS - FORMATO: AVI- LEGENDA: S/L

Download - Pride FC: Fighting Championships


Cada um dos lutadores conta com golpes únicos, relacionado aos seus respectivos estilos de luta. Um sistema de câmera, que permiti muito mais liberdade de movimento para os lutadores.
Além de apresentar toda a purpurina desses confrontos televisivos (a entrada dramática dos lutadores, a empolgação ao vencer uma batalha), a Anchor promete lutadores com 5.000 polígonos e simulação realista de suor e sangue.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 -PARTE 8 - PARTE 9 - PARTE 10 - PARTE 11 - HJSPLIT

Download - F1 Career Challenge

F1 Challenge quebra a tradição de oferecer carros, equipes e pistas de uma única temporada, permitindo que o jogador escolha o seu piloto favorito de uma determinada temporada. Você pode inclusive correr em uma pista específica de uma temporada.
No total, são 4 temporadas (1999 a 2002), cada qual com seus pilotos, equipes e pistas fielmente incluídas. 14 equipes, 44 diferentes veículos, 34 pilotos e 17 diferentes circuitos, cada um alterado para incluir cada mudança feita em sua determinada temporada.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 1,2 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - HJSPLIT

Download - Syphon Filter Dark Mirror


Um grupo terrorista chamado Red Section tenta manter todo o mundo como refém, com uma arma terrível conhecida apenas como Dark Mirror. Gabe Logan, um agente do governo mantido nas sombras é enviado para os deter.
Na pele de Logan, especializas-te em missões demasiado perigosas para os serviços secretos convencionais e demasiado sensíveis para uma resposta militar.
Assume o comando da agência de operações secretas de Logan neste assombroso jogo de acção e furtividade, com gráficos e controlos da PlayStation 2 melhorados. Terás de salvar o mundo da Dark Mirror, antes que seja demasiado tarde.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3.10 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - HJSPLIT

Download - Harry Potter And The Half Blood Prince


Devido a problemas com a greve de roteiristas de 2007, a Warner Bros. resolveu adiar a estreia do sexto filme estrelado pelo famoso personagem criado pela escritora J.K. Rowling, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O estúdio do Pernalonga moveu então o filme de novembro de 2008 para julho de 2009, causando a ira de milhares de fãs ansiosos pela nova aventura. E o jogo licenciado, claro, também acompanhou a mudança para não perder a publicidade do longa e não estragar as surpresas para aqueles que conhecem o universo de Rowling apenas pelo cinema.
Ao menos o adiamento deu mais tempo para o estúdio EA Bright Light aperfeiçoar as várias novidades do game. A mecânica é parecida com Harry Potter e a Ordem da Fênix, com um ambiente aberto para exploração em terceira pessoa, nos mesmos moldes da série Grand Theft Auto. É necessário descobrir os vários segredos de Hogwarts e completar missões que seguem a trama do filme, que se foca na preparação de Harry para o confronto final com o temível Voldemort e a descoberta de segredos que podem enfraquecê-lo.
O pacote também inclui vários modos extras com suporte a multiplayer, como partidas de Quadribol, que receberam influência do clássico Pilotwings e pedem ao jogador que siga um caminho específico pelo cenário em alta velocidade. Há também minigames de alquimia, em que se torna necessário criar várias fórmulas mágicas para os mais variados fins - tudo com muito cuidado, pois alguns componentes podem ser muito voláteis e podem causar explosões ou efeitos indesejados.
Os duelos também ganham uma grande importância aqui, com combates repletos de raios e efeitos para todos os lado. Entre esquivas e ataques genéricos, os fãs podem contar com encantos bem reconhecíveis como o Protego, que serve para rebater magias, ou Levicorpus, que vira o oponente de cabeça para baixo. Vários personagens famosos da mitologia de Rowling estão à disposição, como Hermione, Weasley, Voldemort, Snape e Dumbledore.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2,01 GB

Download - Wipeout Pulse

Wipeout Pulse - este termonuclear coquetel de proibitivo velocidade, alta tecnologia e armas perigosas rotas. O jogo continua a tradição do antecessor, o aumento da qualidade para novas alturas. Vinte e quatro novas rotas, toneladas de armas e futurista estranho carro de corrida, para os quais 800 km / h - não limitar, à espera desesperada pilotos. Concurso para o título do líder estão entre oito equipes, incluindo a não declarada anteriormente EG-X.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 3.5 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4

HJSPLIT

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.